sábado, 28 de setembro de 2013

Cosplay Talk - Aniquest

Aqui chorando de alegria de estar no palco com essas pessoas lindas, que me inspiram. Não vejo a hora! Este ano tomei uma decisão importante, vou me dedicar muito mais aos meus cosplays. Resolvi realmente me dedicar , já que é algo que me dá enorme satisfação. E desde esta decisão estou tendo um ótimo retorno, o que prova que quando queremos algo, nos dedicamos e acima de tudo acreditamos em nós, só temos coisas boas para tirar de tudo isso. Estou honrada, feliz, e claro desesperada , para que 20 de outubro chegue rápido.


" Pensando nos cosplayers da região, e buscando uma forma de ressaltar o potencial do estado, além de motivar mais pessoas a participar do mundo cosplay, O Aniquest vai promover um Bate Papo Cosplayer , no palco do evento, com alguns cosplayers catarinense convidados que foram destaque ganhando seletivas da YCC, WCS e até novos cosplayers que criaram coragem e subiram ao palco pela primeira vez

Os convidados vão ter uma conversar descontraída a respeito de seus cosplays, suas motivação em participação ou não em concursos.

Cosplayers convidados:
- Mariana Queiroga - Mayu (finalista YCC e WCS);
- Gisele Salvador - Alandria (finalista YCC);
- Anderson Ponick (finalista WCS);
- Osni Paulo (novos: destaque AV2013);
- Adriana Buchele (novos: destaque AV2013);
- Tarcísio - Koji (novos: destaque AV2013);
- Guilhermy Joseph (novos: destaque AV2013).

E para apresentar a já conhecida cosplayer que esteve presente no AniVenture deste ano: Priss (Rachel Asakawa) e o apresentador Kbum" - AniQuest

Nenhum comentário: